terça-feira, 24 de abril de 2012

vitória



Oi, é a Vitória de novo.

Rio, 28 de outubro de 2001

Abençoado senhor Fábio Hertel, recebi sua carta, que legal, vocês escrevem para crianças como eu. Vou participar desse sorteio da cesta e do brinde, vou ficar tão feliz se for sorteada! Mas seu Fábio, arruma um emprego para minha mãe. Ela tem 48 anos, meu pai deixou a gente a pão e água. A gente mora na casa de uma senhora que eu chamo de vovó e ela ajuda a mamãe, mas eu preciso arrumar um emprego para ela. Ela chora muito porque eu quero as coisas e ela não pode me dar. Quero que ela trabalhe na Hortifruti com vocês. Ela falou que fez o ginásio, tem até aquele tal de diploma. Vou mandar o currículo dela para o senhor e sei que vocês e o senhor vão gostar dela e sei que o senhor vai deixar ela trabalhar aí. É um pedido meu e que Deus o abençoe mais e mais. Um beijo, um abraço, vou mandar meu retrato para o senhor.

Deus vai te amar, vai te abençoar, eu amo vocês
Um beijão

Atendemos o pedido da Vitória, sua mãe passou pelo processo de seleção e foi contratada.


Rio, o8 de dezembro 2001

Senhor Fábio Hertel

Feliz Natal abençoado, tô feliz

Para os queridos que deram emprego para a minha mãe e me fizeram a criança mais feliz do mundo. Amo vocês. Feliz Natal. Todos vão ser felizes nesse Natal e no Ano Novo, eu desejo

Estou escrevendo para agradecer a vocês por arrumarem um emprego para a minha mãe. Ela me beijou tanto! Ela não quer que eu escreva mais para vocês porque vai pertubar, mas eu não tô pertubando, estou falando a verdade, ela vai trabalhar na Tijuca. O Hortifruti é lindo. Eu quando crescer vou trabalhar lá. O senhor pode me dizer uma coisa? Minha mãe vai trabalhar aí, que legal, será que eu vou ser sorteada pra ganhar a cesta  de natal é pedir muito? Me desculpe mais a gente tava num sufoco. Eu perguntei a ela quando vai receber o salário, ela ri muito e fala que só ano que vem. Então só vou ter meus presentes de Natal no ano que vem? Puxa. Mas tá bem, tô feliz. Deus vai abençoar vocês. Eu rezo todo dia. Ela vai trabalhar na cozinha da Tijuca. Vocês vão ver como ela é legal. Obrigada, obrigada. Estou feliz demais.

(desenhos de coração) meu coração,
beijo para o senhor e pra todo mundo.

Um comentário: