quinta-feira, 31 de março de 2011

habacuque 2:2


Para um analfabyte, até que me sinto orgulhoso por digitar estas linhas. Estou ansioso para terminar este primeiro post e ver logo que bicho vai dar. Me sinto obrigado a começar explicando por que habacuque 2:2. Se fosse uma peça publicitária eu descredenciaria logo o título - que precisa se auto explicativo. Mas por se tratar de um blog, já é um bom assunto a tratar.
Habacuque 2:2 é a referência bíblica de uma ordenança de Deus para que o profeta publicasse a visão em tábuas grandes de tal maneira que até quem passasse correndo pudesse ver. É de fato a inspiração gospel do outdoor. Uma plataforma de comunicação. Como não dá para publicar tudo em outdoors, escolhi o blog que é uma ferramenta moderninha para se comunicar a visão.
O que vou publicar semanalmente aqui? Pra começar:

-histórias e encontros;
-textos e reflexões teológicas;
-coisas da vida;
-e o que eu achar legal.

É isso! Obrigado por ter chegado até aqui e que Deus te abençoe em Colossenses 3:2

Fabãoagoranoblogão

Nenhum comentário:

Postar um comentário