domingo, 3 de abril de 2011

fogo de palha ou labaredas de fogo




fotos que fiz no local


Quem já não começou um propósito nobre e desistiu pelo caminho que me atire a primeira pedra. Basta lembrar das dietas e das atividades físicas. A carne jogando contra e alcançados por tisunamis frequentes de informações somos facilmente distraídos e desviados dos propósitos relevantes e perenes. Decidi que não me arvorarei de nada antes de completar pelo menos um ano de atividade constante e consistente. Chega de atender a apelos emotivos e pegar pilha, porque, me conheço, a pilha acaba. Vai ser assim com o blog. Depois de um ano poderei jactar-me: escrevo um blog. Até lá é ralar e divulgar.

Há mais de 10 anos ajudo a Creche da Tia Lora - pelo critério acima posso publicar - e já o fiz de muitas formas. Dando grana, mantimentos, tempo, mas o que deu maior resultado foi usar minha influência para que amigos e irmãos conhececem e apoaissem o projeto também. Digo isso porque são esses amigos e irmãos que dão hoje uma contribuição muito maior que a minha. Então começo hoje, como nunca antes, um grande movimento de convocação para que você invista neste projeto voluntário que hoje abençoa 50 famílias. A Tia Lora toma conta desde cedinho até a tardinha de 50 crianças, dando refeições, carinho e atenção para que os pais vizinhos possam trabalhar. Simples e poderoso assim. Ah, ela não cobra nada.

Quer ficar rico?Pergunte-me como: doe-se.
Pra que ser de fogo de palha, se você pode ser labareda de fogo?

Aquele que a seus anjos faz ventos, e a seus ministros, labareda de fogo. Hebreus 1:7b

Um comentário:

  1. Fabiane, me perdoe a memória ruim... Você é a esposa ou a irmã do Fábio? Gostei do video e do que escreveu sobre a creche, e gostaria de reunir alguns adolecentes pra ir lá. Pode me mandar um email com o enrdereço e mais informações? Obrigado! jairolarroza@yahoo.com.br / MSN jairolarroza@hotmasil.com e cel 27 8857-7119 Deus te abençoe.

    ResponderExcluir