quinta-feira, 8 de setembro de 2011

gol contra


Incomodado com o script dos comissários da GOL-Linhas Aéreas Inteligentes, enviei o seguinte e-mail para a Central de Atendimentos da empresa:
Prezados Senhores,

Moro em Vitória ES e como sou passageiro Gol, gostaria de fazer uma
observação quanto ao script usado pelos comissários no processo de
aterrissagem em nossa cidade. Normalmente informam que chegaremos ao
aeroporto "das Goiabeiras". Bem, Goiabeiras realmente é o nome do
bairro mas por aqui ninguém se refere ao aeroporto como sendo
"de Goiabeiras", muito menos "das Goiabeiras".
Sugiro informarem que o aeroporto é "de Vitória", ou no máximo o seu
nome próprio "Eurico Salles".

Fabio Hertel

Ao que me responderam:
Prezado Sr. Eurico Salles,

A  GOL Transportes Aéreos agradece seu contato.
Muito obrigado por sua mensagem.
A opinião de nossos usuários é muito importante para o desenvolvimento da nossa empresa. As suas sugestões serão analisadas e as alterações serão implementadas assim que possível.

Atenciosamente,

Central de Atendimento


Eu não resisti e enviei minha tréplica:

Prezado Sr Atenciosamente

Fico feliz com sua resposta. Eu é que agradeço a atenção. Você só reforçou meu interesse em continuar sendo um fiel passageiro da GOL- Transporte Aéreo Marília. (ops...errei!...ah...vcs nunca lêem nossos emails mesmo)


Anos depois, contando o causo para um piloto da GOL, ele riu muito e pediu que eu enviasse pra ele o e-mail. Ele deve ter encaminhado novamente para a Central de Atendimento, e finalmente conseguimos um script feliz.
Prezado Sr Fábio Hertel,
Lamentamos a resposta dada em primeiro momento pela empresa. Cabe-nos esclarecer que apesar da infeliz troca de nomes praticada por nossa colaboradora, nós entendemos o conteúdo de seu e-mail, entramos em contato com o setor responsável pela Tripulação e conforme solicitado, modificamos o script de apresentação do Aeroporto de Vitória - Eurico Salles.
Na esperança de termos prestado os devidos esclarecimentos, continuamos à disposição para quaisquer informações que se façam necessárias.

Um comentário:

  1. Hahaha me diverti muito com essa história!! Essas coisas so acontecem com vc Hertel!!! Hahaha

    ResponderExcluir